Competências Essenciais

 Avaliar e orientar vocações e potencialidades mercadológicas – empresas, segmentos, setores e mercados-alvo

Avaliar cenários estratégicos possíveis, orientando  escolhas estratégicas para tomada de decisão

Agregar valor, sentido e respostas claras às pesquisas de mercado

Construir modelos de Inteligência de Mercado, assessorando, reavaliando ou estruturando-as nas empresas

Com base nos resultados e recomendações dos Estudos elaborados, definir planos de ação e colaborar para sua implantação

 Análise de tendências – Análise de mercados

Benchmarks – Arenas competitivas, setores e empresas

Matrizes Shadow Store – Análise e orientação de atendimento ideal x atual (foco varejo e serviços – correções de rota)

Planejamento estratégico dinâmico (metodologia Core Intelligence)

Estruturação e implantação de projetos de Inteligência Social – Indicadores de Retorno Social / Capital Social

Estruturação de Planos de Negócio (interação viabilidade mercadológica e econômico-financeira).